INGREDIENTES: Peito de Frango


Existem várias razões para o frango ser tão conhecido, pois é fonte importante de proteína magra com nutrientes essenciais, como vitaminas, minerais e aminoácidos. 

Entre seus benefícios, vale destacar:
✅ Proteção contra o câncer - O frango é rico em niacina (vitamina B3), essencial para a proteção contra o câncer. Uma pequena porção de carne de frango podem atender as necessidades de niacina para o dia inteiro. O selênio presente na carne de frango também ajuda na proteção contra a doença.
✅ Benefícios para o cérebro - A niacina contida na carne de frango também é essencial para a saúde do cérebro e pode ter efeitos protetores contra o Mal de Alzheimer.
✅ Faz bem para o coração - A vitamina B6 do frango mantém a saúde do coração em dia. Além disso, a carne de frango ajuda a manter os níveis de homocisteína baixos. Os altos níveis dessa substância podem causar danos às paredes dos vasos sanguíneos.
✅ Tireoide - O selênio na carne de frango ajuda a manter a função da tireoide. Um estudo descobriu que a deficiência ou baixos níveis de selênio podem levar a problemas nesta glândula.
✅ Frango é energia - O frango aumenta a energia do corpo graças às vitaminas B6 e B3. Se você está sentindo um pouco de cansaço ou desgastado, tente comer carne de frango para dar impulso de nutrientes, como vitaminas e minerais. As calorias presentes nesta carne auxiliam no aumento dos níveis de energia.

O peito de frango está presente nas nossas dietas Frango com Blueberry e Frango com Grão de Bico, feitas para o seu cãozinho com muito cuidado, 
amor e carinho. 💗👍

Não conhece ainda?? O que está esperando?! 🐶🐱🐾🌱

Postar um comentário

0 Comentários