MASCOTES: Margot



Oi Pessoal, tudo bem?
 
Eu sou a Margot! 🐾
Quando eu era pequena achavam que eu era uma mistura de Basset porque as minhas patinhas eram curtas, mas hoje em dia elas são bem compridas e agora, ninguém duvida que eu sou uma autêntica vira-lata... Hehe
 
Fui resgatada pelas pelas titias Cassia e Cecília, da Anipa @animaisprecisamdeajuda. Elas me salvaram e os meus irmãos de um homem muito malvado, que batia muito na gente e nos meus pais.
Elas cuidaram de nós e encontraram um novo lar para minha família, menos para o papai e a mamãe que não sobreviveram e viraram estrelinhas no céu.
 
Na minha casa nova que ganhei eu tenho uma irmã humana, a @louisegeorge, duas irmãs caninas, a @milla_migu (que é bem mais velha que eu) e a @laila_pet_dog (que é um pouco nova que eu), uma irmã calopsita e também a Ludovicca, minha irmã coelha.
A Laila é a mais bagunceira da casa e acha que é a mais esperta, mas EU sou o xodó do papai. hehe
 
Só gosto de passear para ir no bosque que tem aqui do lado e na escolinha. Lá eu tenho bastante amigos e adoro as tias que cuidam de mim.
Mas também, pra que sair de casa? Lá eu tenho todo o maior amor do mundo, um monte de brinquedos e comidinhas muito gostosas, que o papai faz pra gente!! Ele faz Carne com Açafrão, Ovo com Brócolis, Peixe com Nori.. mas a minha predileta é a de Frango com Blueberry, por causa das frutinhas!! 😋
 
Além disso, eu adoro me esparramar na cama da mamãe e do papai, se eu pudesse eu ficaria lá o dia todo..
Quer ser meu amigo? Me siga no instagram!! @margot_pet

Postar um comentário

0 Comentários